Advertising

Os 5 recordes mais bizarros do mundo

Os 5 recordes mais bizarros do mundo

Todo mundo já ouviu falar sobre o livro dos recordes ou Guinness book, e todos querem ter seu nome na história, mostrando o seu melhor naquilo que faz.

Mas no famoso Guinness World Records nem tudo são flores, ou melhor, nem todos os recordes é algo para se orgulhar.

Pensando nisso, nós do MagiaNerd decidimos invadir o canal do Guinness World Records e selecionar os recordes mais bizarros, aqueles que não é algo tão legal para se gabar na rodinha de amigos!

Preparem-se você verá agora:



 Os 5 recordes mais bizarros do mundo encontrados no Guinness


1 – O maior tumor já removido de uma pessoa

Os 5 recordes mais bizarros do mundo

Ele foi retirado de uma senhora argentina de 54 anos, que sofria com esse tumor de 24 quilos durante 18 meses em seu ventre, no mês de agosto de 2010 ela foi cirurgiada e levou mais de 4 horas para remove-lo. Tudo ocorreu muito bem e ela voltou para casa mais leve, com 24 quilos a menos do seu peso.


2 – O maior número de baratas comidas em um minuto


Na cidade de Glossop, Inglaterra um senhor aposentado, conseguiu fazer um recorde muito louco, em apenas 60 segundos devorou 36 baratas. Em 5 de março de 2001, foi filmado no palco do programa: The Big Break Fast para que todos pudessem ver, se tornando uma celebridade.


3 – O maior número de aranhas no corpo durante 30 segundos



4 – O arroto feminino mais alto do mundo


Quem é que disse que uma mulher não pode arrotar alto? Pois é Jodie Parks foi autorar desta proeza, em 16 de fevereiro de 2008 onde foi gravado no programa Lo Show dei Record – Madri – Espanha, Jodie colocou para quebrar, mostrando como é que se arrota com vontade.


Charlie Bell, metalúrgico, Inglês, aposentado, teve realmente coragem ao mover o maior número de larvas com a sua boca em 1 hora, isso é muito nojento!!


Fonte: Mega
Os 5 recordes mais bizarros do mundo Os 5 recordes mais bizarros do mundo Reviewed by MagiaNerd on 17 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário